16 de abril de 2011

Eu quero caveiras!

Acho que tenho um gosto meio kitsch no que diz respeito à decoração. Gosto de cor, muita informação e adoro objetos divertidos. Tô meio obcecada no momento por caveiras fofas mas não vi nenhuma nas home stores soteropolitanas até agora. :(

Como a net raramente me decepciona, dei aquela googleada e encontrei coisas legais em alguns sites que já conhecia e ainda fui surpreendida ao saber que o Urban Outfitters vende coisas LINDAS pra casa (eu achava que era só roupa!).

Essas são as caveirinhas que eu compraria de tivesse muitos dólares e reais (NOT! hahahaha):
1. Cofrinho com olhos e dentes de brilhantes! Impossível não amar. Pena que é tão cara. R$101,15 no Porquinho e Cia.;

2. Sabe quando você abre uma garrafa de vinho mas não toma tudo? A rolha original nem sempre veda a garrafa direitinho, pra isso servem essas tampas. Essa parte preta é de silicone e impede a entrada de ar, dando mais alguns dias até que seu vinho se transforme em vinagre. Além de tudo, é chiquérrima. $12,00 no Urban Outfitters;

3. Mini ventilador de caveirinha cute. Meu caro pra ser só um ventiladorzinho, eu achei. Mas essa loja é meio carinha mesmo. R$25,00 no Segredo do Vitorio;

4. Caneca de vidro. Bem legal. $12,00 no Urban Outfitters;

5. Telefone! Isso mesmo. Uma parte do topo da cabeça é o fone que é solto do resto. E os olhinhos dela acendem quando alguém te liga! Divertido demais. Também tem na cor branca mas achei prata mais glamour. $20,00 no Deal Extreme;

6. Pote de biscoitos. Preço salgadinho também. $34,00 no Urban Outfitters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário