19 de outubro de 2012

Posters!

Eu voltei, agora pra ficar!!
Provavelmente é mentira isso. Tenho uma grave problema de não dar continuidade a projeto nenhum na minha vida. O blog é só mais um deixado pelo caminho. 
Apesar de estar vivendo um período "decorativo" intenso, pois estou montando minha primeira casa DE VERDADE, fiquei me questionando o motivo pelo qual deveria ter um blog de decoração. Não sou crafty, não vou revolucionar o mundo das donas-de-casa criativas com várias ideias maravilhosas... Mas aí eu li o primeiro post que escrevi aqui, e nele eu digo que "quando algo é importante pra gente queremos deixar registrado". Me pareceu um bom motivo pra ~reacender a chama~!

Então vamos lá!

Eu amo parede cheia de quadro. Minha casa é uma prova viva disso! Sou cliente fiel da Molduras Elegantes (amo esse nome, rs) aqui em Mossoró. Porque, apesar de ser legal comprar uma moldura baratex e colocar aquela imagem bonita, o trabalho feito numa molduraria profissional é sempre muito mais lindo e bem acabado! Fora que eles tem taaaantas opções de molduras lindas que eu fico doidinha.

Mas pra virar quadro a parte mais importante é aquela imagem linda, né? O site Feed Your Soul todo mundo já conhece, né? A Talita foi uma das grandes responsáveis pela divulgação desse site, onde qualquer pessoa pode baixar imagens gratuitamente.
Eu tenho 3 imagens desse site aqui em casa:

A primeira vai pra cozinha;
Ursinho dormindo no quarto de hóspedes;
Imagem alucicrazy psicodélica, acho que vou pendurar no meu quarto!

Daí que eu sou viciada em ficar salvando imagens que tem potencial pra virar poster e achei outros sites legais para este fim:
Open Art Project - Mesmo princípio do Feed Your Soul: projeto sem fins lucrativos de designers/artistas de bom coração que liberaram imagens gratuitas com boa resolução pra impressão. 
Olha que coisas lindas encontram-se por lá:


Free poster - A cat poster - Full
Open Art Project
Free posters - Kangourou - Full poster
Open Art Project

The Graphics Fairy - Balaio de imagens, basicamente. Tem de tudo, desde de desenho de abelha a desenho de crânio humano. Dica da musa Viviane Pontes;

The Graphics Fairy
The Graphics Fairy (esse crânio eu quero na minha parede JÁ!)
The Pretty Blog - Esse site não é só de imagens imprimíveis, mas tem várias opções de coisas free bem meigas pra impressão. Olha só:
Free Printable Poster Free Printable Posters
The Pretty Blog
Tons pastel e mensagens motivacionais! Muito fofo!

De cabeça, só me lembrei desses. Mas a internet é um grande balaio de imagens, né?
Dica de ouro: digitem no google "printable posters", que um monte de coisa legal aparece. O google em inglês geralmente é mais interessante nesse sentido. ;)

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário