26 de outubro de 2012

Rapidinha: limpando o chão com vinagre!


A dica de hoje não é de decoração, é coisinha de dona de casa! rs
E muito útil pra quem tem cachorro que não mija sempre no jornal (NÉ, DONA FRIDA?)!

Então, a Frida, minha maravilhosa bulldog francês, tem vários probleminhas de pele e eu desconfio que ela anda com alergia a algum produto de limpeza que eu costumo usar aqui em casa. Procurando na net alternativas de produtos menos agressivos à saúde (a dela e a nossa!), encontrei em vários lugares maravilhas sobre os benefícios de usar vinagre na limpeza diária da casa.
Já estou usando há alguns dias e posso comprovar: o vinagre elimina totalmente o cheiro de xixi de cachorro do chão e até do pano que eu uso pra limpar o xixi!!
Eu uso vinagre de álcool e nem estou diluindo em água. Jogo direto no lugar que quero ver limpo e depois passo um pano úmido em cima. Eficácia nota 10!

Clicando aqui vc verá 10 utilidades pro vinagre e como usá-lo corretamente para cada fim, como: limpar paredes rabiscadas, limpar rejuntes, tirar cheiro de mofo e acabar com fedor de ralo!

Limpando com carinho,
limpando com Minhoto!


Beijos e boa faxina pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário