21 de outubro de 2012

Rapidinha: tapando buracos com pasta de dente!

Olha que dica legal: se vc precisar tapar um buraco na parede e não tiver massa corrida disponível pode usar pasta de dentes daquelas brancas! Juro que funciona!
A maneira de usar é a mesma da massa, apenas colocar pasta o bastante pra preencher bem o buraco.
Espera algumas horas pra secar (de um dia pro outro secou bem) e passa lixa própria pra parede.
Essa foto aí embaixo é do meu quarto. Já até comprei a tinta! Só falta disposição pra lixar tudo e pintar. :)

Deveria ter arrancado as buchas antes de colocar a pasta de dentes.
Mas tava empolgada demais pra testar esse método! rs

PLANTÃO URGENTE (toca aquela musiquinha do plantão da Globo): Essa dica funciona de maneira segura pra paredes BRANCAS, ok??? Quando eu fui pintar minha parede de lilás, essa parte dos buracos ficou manchada!!
O que aconteceu foi o seguinte: eu já tinha deixado de um dia para o outro, como falei, e tinha ficado bem sequinho. Só que as buchas estavam muito pra fora. Aí eu resolvi arrancá-las, e tive que tapar os buracos novamente. Dessa 2ª vez eu só esperei umas 2 horas pra começar a pintar, ou seja, ainda estava meio úmido quando passei a tinta! Por isso, não sei se a culpa foi apenas da minha agonia pra pintar logo ou se realmente a dica só serve pra paredes branquinhas. :( :( :(
Então, cuidado! 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário