22 de janeiro de 2013

Site xing ling bem legal

Depois que postei no Instagram (segue aí: @vivicostapinto) uma foto das minhas luminárias lindinhas, milhaaares de pessoas (mentira, só 3) vieram perguntar onde comprei!
Pois bem, como sou uma safada não respondi a ninguém porque sabia que daria um bom post aqui pro bloguinho semi-abandonado!

O site é o AliExpress.com (joga isso no google que vc vai parar lá) e minha experiência com ele foi ótima!
Nesse site vc encontra MILHARES de produtos diferentes. Roupa, maquiagem, artigos para o lar, artigos eletrônicos (lâmpadas de LED com preço legal, por exemplo), dentre outras bugigangas. O segredo é fuçar bem, ver tudinho mesmo e ir favoritando/salvando o que vc curte pra não perder de vista.

A entrega foi razoavelmente rápida em se tratando de uma encomenda internacional (mais ou menos 3 semanas) e é sempre bom lembrar de fazer compras de menos de $50 dolares pra evitar o risco de pagar taxas alfandegárias. O pagamento é com cartão de crédito internacional (se vc ainda não tem, tá perdendo tempo).

Agora, minhas comprinhas:
- Potinhos de comida de inox pra Frida (outra coisa carinha nas petshops);
- Colheres medidoras de inox (não parece, mas isso é bem caro por aqui);
- As lindas luminárias que recarregam através de energia solar;
- Conjunto de pincéis de "bambu" excelentes com as cerdas suuuuper macias (estão faltando alguns na foto, no conjunto vieram 5);
- Luzinhas de natal bem fofas de bolotinha que esqueci de tirar foto. O problema delas é que o plug da tomada é meio diferente do nosso (mais grosso), mas nada que eu não possa trocar com minhas habilidades elétricas!

2 comentários:

  1. Adorei o site! Mas será que é confiável mesmo? Tenho um pé meio atrás com sites internacionais,rs. Mas adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela minha experiência eu achei o site muito organizado. Eles sempre mandam email informando o status da encomenda, vc não fica perdida.
      Acho que dá pra comprar sem medo! Começa comprando alguma coisa baratinha pq se der problema vc não vai ter perdido tanto dinheiro. Se chegar tudo direitinho vc compra algo mais caro depois. :)

      Excluir