16 de janeiro de 2013

Almofadas novas

Quando ainda não tinha sofá aqui em casa eu comprei umas almofadas grandes (60cm X 60cm) na Etna pra ficarem jogadas no tapete. Nos serviram muito bem por um tempo (só quem não curtiu foi minha coluna) mas depois que o sofá chegou elas ficaram meio desproporcionais! Eram muito grandes.

Hoje eu tava dando uma voltinha na Riachuelo e aproveitei a promoção de almofadas: leve 4, pague 3! :)
Comprei 2 de estampa gráfica/étnica e duas rosinhas que tem um brilhinho lindo que a super câmera do celular não conseguiu registrar.

Na loja tinha uma boa variedade de estampas/estilos (demorei MUITO pra me decidir) de almofadas. O preço é legal também: mais cara dentre as que eu comprei custou r$22,90.
Aliás, a parte de "moda casa" da Riachuelo me agrada. Quase todos meus lençóis são de lá. Eu só compro os de melhor qualidade: 100% algodão e, no mínimo, 200 fios e o preço de lá é imbatível! Uma vez eu fui ver um jogo de cama na Renaiscence e ele tava na promoção por r$250,00. Quando cheguei na Riachuelo tinha um IGUAL (tipo absolutamente idêntico mesmo) por r$170,00!


Nenhum comentário:

Postar um comentário