30 de novembro de 2012

Temperinhos organizados

Essa dica é boa pra quem foi no meu casamento e voltou pra casa cheio de potinhos de geleia!
(Lógico que quem não foi ao meu casamento pode fazer o mesmo. É só ter potinhos fofos de vidro dando sopa!)

Eu costumava guardar aqueles saquinhos de tempero desidratado nesse suporte que fica em cima da pia pra ter tudo sempre a mão e lembrar de usar. O problema é que os saquinhos são horrorosos, né? E ficam mais feios ainda quando a gente usa aquele belo pregador de roupa pra fecha-los! rs

Foi aí que eu tive essa ideia!
Coloquei os temperinhos dentro dos potinhos e escrevi o nome de cada um com caneta de cd mesmo. Mas se vc for mais fofo/prendado fica massa fazer umas etiquetas bonitinhas!
Como o potinho é pequeno ainda sobrou tempero em alguns saquinhos, mas aí eu vedei bem e guardei na despensa.

Se vc não tem tantos potinhos quanto eu pode ir em qualquer loja especializada em embalagens e comprar mais. É baratinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário