25 de novembro de 2012

Meus quadrinhos

Meu notebook morreu, galera!
Tô órfã do meu bichinho! As postagens estão devagar por causa disso, já que assunto é o que não falta.
Estou usando a internet só pelo celular e resolvi testar postar por aqui (não tô curtindo muito a experiência, devo confessar).

Queria mostrar como ficou uma das paredes aqui da sala depois que eu pendurei os últimos quadros que faltavam.
Não sei como as fotos vão ficar posicionadas aqui! hahahaha

O importante é que vcs vejam a foto com os gabaritos de jornal (um tinha voado, mas dá pra entender, né?) e a foto de como ficou o resultado!!

Esse poster grandão lindo com uma ~piadinha~ com Arnaldo Baptista é da Super Terra e eu comprei no ultimo Abril Pro Rock.
As imagens nos quadrinhos tem origens variadas: imagens de internet (imprimo sempre em gráfica em papel couché ou semelhante), arte das lindas amigas designers Elisa Lacerda e Marcela Reis, postais que peguei no banheiro da balada...

A maioria foi emoldurado em loja. Gastei uma graninha mas fui fazendo aos poucos, então nem doeu. Acho que essas molduras "profissionais" deixam o conjunto mais elegante, com menos cara de "fui eu que fiz".
Por enquanto, tô curtindo o resultado! E olha que sou difícil de agradar, viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário